Marx Beltrão chega “ainda maior” ao 2º mandato Câmara

01/02/2019 09:50 - Coluna Labafero
Por Redação

Com a posse nesta sexta (01) em seu segundo mandato como deputado federal, Marx Beltrão chega “ainda maior” à Câmara dos Deputados. Seu partido, o PSD, é a quarta força partidária da Casa, com 35 deputados. E o ex-ministro alagoano hoje é um das lideranças nacionais do partido, orientando a bancada e ajudando a determinar as decisões da legenda.

Este poderio, aliado ao poder aglutinador de Beltrão, tem um efeito que é o livre acesso aos gabinetes de ministérios e da máquina federal. Como resultado, Marx converte este prestígio em cada vez mais recursos federais para Alagoas. Não é a toa que uma romaria de prefeitos e membros da classe política bate ponto no seu gabinete na Câmara. São dezenas de emendas e recursos extra orçamentários que beneficiam centenas de obras em todo o estado.

Podem anotar: Marx Beltrão se consolidou definitivamente como representante alagoano de destaque no Congresso. E o principal: com imensa produtividade. E vai com certeza exercer um papel central nas articulações junto ao governo Bolsonaro, por ações em prol de Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..