O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, divulgou na noite desta segunda-feira (28) a informação da morte da jovem Maria Carla da Silva, 23 anos, que foi baleada na cabeça pelo ex-marido, há uma semana, no município de Viçosa, interior de Alagoas.

Segundo o hospital, Maria Carla teve morte encefálica decretada na noite da última sexta-feira (25), mas a informação não foi divulgada para que a família fosse avisada do fato e tomasse as decisões médicas necessárias.

A jovem estava internada desde a última terça-feira (22) quando deu entrada no hospital após ter sido baleada na cabeça, com um revólver calibre 32, pelo seu ex-marido, José Cláudio Marques, 28 anos, na área externa da casa onde ela morava.

Após atirar em Maria Carla, José Cláudio efetuou um disparo contra a própria cabeça. Ele também foi socorrido e estava internado no HGE, mas faleceu na tarde da quarta-feira (23).

O caso foi registrado pelo 98º Distrito Policial de Viçosa.

Leia o boletim divulgado pelo HGE, em Maceió:

BOLETIM MÉDICO - MARIA CARLA DA SILVA

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa, com tristeza, que a usuária Maria Carla da Silva, de 23 anos, teve o diagnóstico de morte encefálica na última sexta-feira, dia 25, às 23h30 e a família está tomando as devidas providências para o sepultamento.