"Em nenhum momento a Prefeitura recebeu essa informação", diz Rui após declaração de Bolsonaro

25/01/2019 23:03 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

Após da declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro, relacionando o problema no Pinheiro com “questões de mineração”, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, divulgou um vídeo nas redes sociais reafirmando que a prefeitura desconhece qualquer relatório que ateste o fato.

“Em nenhum momento a Prefeitura, de forma oficial ou não, recebeu essa informação. Todos os relatórios que nos chegaram, até o momento, dizem que ainda não há uma conclusão das causas dos problemas do bairro do Pinheiro”, explicou o Rui.

O prefeito aproveitou para afirmar que já solicitou que a Defesa Civil municipal entre em contato com Brasília para solicitar o relatório, caso haja um oficial, que confirme a relação entre a atividade da empresa com a fenômeno registrado no bairro, e ressaltou que durante sua visita a capital do país, na próxima segunda-feira (28), vai reforçar a cobrança.

“Se houver esse relatório dizendo que a causa é a mineração da Braskem, precisamos receber de forma oficial e tomar as providências cabíveis”, concluiu.

Veja o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..