JHC deve marcar Gol de Placa na disputa pela Presidência da Câmara

22/01/2019 17:49 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

Assim como fez quando disputou a vaga pela terceira-secretaria da Câmara, em que disputou e venceu, deixando frustrados gregos e troianos da velha política, agora o deputado João Henrique Caldas(PSB), deve repetir o feito, porém com mais maestria.

Martelo quase batido que terá o apoio do PSB e possivelmente de líderes do bloco partidário, JHC já tem na ponta do lápis, perdão, no bloco de notas, o número de apoio garantido, até o momento suficiente para o segundo turno da disputa.

Mas, o deputado segue garimpando, isso mesmo, garimpando, porque os votos por mudanças e por uma Nova Câmara são votos preciosos e diferenciados.

Ciscando pra dentro! Sem ataques verborrágicos, nem posturas antidemocráticas, JHC segue dialogando, mostrando propostas e assumindo compromissos de um futuro presidente da Câmara coerente com as pautas necessárias ao Brasil.

“Construir pontes dentro do Legislativo. Assim será na #NovaCâmara. A sociedade irá se enxergar e se sentir representada. O Legislativo será exemplo de equilíbrio para o Brasil!”, afirma o deputado JHC.

E o Gol? Paciência. Artilheiro sabe a hora de finalizar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..