PSB de Pernambuco: Deputado Felipe Carreras declara apoio a JHC para a Presidência da Câmara

14/12/2018 13:54 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

 

O ex-secretário de turismo e esporte no Governo de Paulo Câmara (PSB-PE), o deputado federal reeleito Felipe Carreras (PSB-PE), afirmou, em sua conta na rede social, que está fechado e apoia o Deputado Federal por Alagoas, João Henrique Caldas, JHC(PSB-AL) na disputa pela presidência da Câmara.

Carreras disse que por mais boa vontade que o Presidente eleito Jair Bolsonaro tenha, “não há mudança no país sem o apoio e participação do parlamento no Congresso Nacional”.

O deputado reforçou que, assim como fez em 2014, estará fazendo agora, votando em um parlamentar também do partido. “Em 2014, não votei nem no candidato do governo da presidente Dilma, nem em Cunha para presidente da Câmara. Votei em Júlio Delgado, do meu partido, o PSB”, disse.

E completou; “o povo brasileiro clama por mudanças e por renovação na política. Na Câmara dos Deputados, não penso diferente. Fico feliz que meu partido tem candidato à Presidência da Casa. Estou fechado com @jhc4040 e sei que ele chegará lá. Irmão, força, coragem e fé. Vamos com tudo.”, afirmou Carreras.

JHC tem viabilizado a candidatura à presidência da Câmara, conversado com todos os setores, ganhando adesão dos neófitos na casa e surpreendeu ao ser um dos primeiros a conversar com o presidente eleito, ainda em novembro, para anunciar o desejo de concorrer ao cargo.

Nas redes, JHC agradeceu o apoio do Deputado pernambucano: “@felipecarreras, seu apoio já é uma vitória, porque você faz parte de uma geração de pessoas e parlamentares que não têm medo de enfrentar o Sistema. Com a sua confiança e dos demais colegas, vamos resgatar o Poder Legislativo como o fator de equilíbrio republicano de acordo com a Constituição. O país precisa de um Legislativo independente, harmônico e limpo. O Novo Brasil exige uma #NovaCâmara”, afirmou JHC.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..