Fortalecido, Deputado Federal Arthur Lira articula bloco com mais de 250 parlamentares

13/12/2018 03:37 - Blog do Tinho
Por Redação
Image

O deputado federal Arthur Lira (PP), que saiu fortalecido das eleições de 2018, tendo quase 150 mil votos dos alagoanos, e que lidera o centrão na Câmara Federal, segue firme na manutenção e ampliação do bloco suprapartidário.

Para o novo cenário político, Arthur Lira trabalha fortemente nos bastidores da Câmara Federal para construir um bloco com mais de 250 parlamentares. O Deputado tem ótimo trânsito com o presidente eleito Jair Bolsonaro, que foi por mais de 20 anos do seu partido o PP, e uma relação muito positiva com o futuro Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, com que esteve nos últimos dias.

Com passagem nas principais comissões da Câmara Federal, a exemplo da Comissão Mista de Orçamento e comandando um dos maiores blocos já montados no parlamento, O deputado Arthur Lira, ainda que não queira, credencia-se e pode ser um dos principais candidatos à presidência da Câmara Federal.

A bola está rolando...

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..