Alagoano desafia campeão mundial e consegue segundo lugar no maior torneio de Poker do hemisfério sul

06/12/2018 10:57 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

Pagando prêmios que somam mais de R$ 12 milhões, o BSOP Millions 2018, maior torneio de poker já realizado no hemisfério sul, tem um alagoano entre os seus campeões, trata-se do competidor da cidade de São Miguel dos Campos, Aberivaldo Rocha-Café.

Após superar o field de  mais de 160 entradas, Café garantiu a final no High Roller de Pot Limit Omaha no BSOP Millions, contra um dos melhores jogadores do mundo, o Mineiro João Simão.

Após eliminar Renan Barsi na terceira colocação, Simão entrou no heads-up contra Aberivaldo “Café” em grande vantagem. Apesar do jogo duríssimo e que surpreendeu o campeão mundial, Café vendeu caro a derrota em um longo mano a mano decisivo.

Acostumado com os fields do circuito internacional, Simão  contou que se surpreendeu com o nível do field. “Muito complicado, impressionante ver como o nível do poker no Brasil aumentou... O Café jogou super bem mesmo, deu um trabalho danado, mas no final acabou dando Massari (risos)”, elogiou Simão.

João Simão ficou com a vitória e o prêmio principal, com grande destaque para as jogadas do alagoano Aberivaldo Rocha-Café, que se sagrou como o segundo melhor jogador do High Roller de Pot Limit Omaha no maior campeonato do hemisfério sul e garantiu o segundo maior prêmio da noite.

Café já tem prêmio e participação garantida no terceiro dia do NLH HIGH ROLLERS, que acontece neste dia 06 de dezembro, no WTC Sheraton São Paulo, e caminha para cravar mais uma vitória no Poker internacional.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..