OAB: candidato diz que opositor trocou debate por "happy hour"

22/11/2018 15:29 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Em nota, a chapa 2 que disputa a presidência da OAB/AL classificou de “inadmissível, lamentável e desrespeitosa” com os advogados o não comparecimento do candidato da chapa 1, Nivaldo Barbosa, ao debate que seria realizado ontem (21), na TV Assembleia, com o opositor, Fernando Falcão.

Conforme a nota, a “desistência” do candidato da situação ocorreu após a confirmação de que compareceria ao debate e se baseou em uma desculpa não convincente e “aparentemente improvisada”, “trocando o debate por um ‘happy hour’ em seu comitê de campanha”.

A chapa encabeçada por Falcão lamentou ainda o fato do ofício endereçado ao diretor de Comunicação da ALE, Joaldo Cavalcante, onde Barbosa comunicou à decisão de não comparecer ao compromisso, não ter trazido as desculpas ao adversário, que aguardava na TV Assembleia.

No ofício, Nivaldo Barbosa informou que a data do debate coincidiu com evento marcado anteriormente, em seu comitê, com a presença da doutora em Direito Previdenciário, advogada Juliana Ribeiro, que veio de São Paulo para isso. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..