A Comissão de Seleção do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros 2018 – organizado pela Fenacor, com o apoio da Escola Nacional de Seguros e da CNseg - divulgou a lista dos 70 finalistas do prêmio que acontecerá no dia 07 de dezembro, no Rio de Janeiro. A repórter Raíssa França, do portal Cada Minuto, é uma das finalistas com a matéria Empresas burlam lei e ignoram seguro de vida a motoboys em Alagoas.
A jornalista é a única alagoana concorrendo com outros sites nacionais na categoria webjornalismo. Raíssa produziu a reportagem com o cinegrafista do Cada Minuto, Maciel Rufino.
O grande evento de premiação será realizado no Museu do Amanhã (Rio de Janeiro), no dia 7 de dezembro, a partir das 20h. Ao todo, 21 trabalhos serão agraciados nas seguintes categorias: “Mídia Impressa”, “Televisão”, “Rádio”, “Webjornalismo”, “Mídia Especializada”, “Categoria Especial Corretores de Seguros” e “Fenacor 50 anos”.
Em 2017, o Cada Minuto foi o grande vencedor na categoria webjornalismo na 8ª edição do Prêmio Sincor de Jornalismo Alberto Marinho, em Alagoas. Na època, a reportagem da jornalista Raíssa França, “Para garantir proteção, motoristas da Uber apostam em seguro diferenciado” ficou em 1º lugar na categoria webjornalismo.











