Eleição da OAB esquenta com denúncias e agressões

21/11/2018 10:09 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

A eleição da OAB-AL “pegou fogo” em sua reta final. Faltando pouco para a eleição correligionários de Nivaldo Barbosa ( Chapa 1 - Situação) e Fernando Falcão (Chapa 2- Oposição) passaram a atacar e fazer várias denúncias contra seus adversários.

O fato que esquentou o clima da eleição foi a denúncia formalizada pela advogada arapiraquense, Márcia Acioly, que faz parte da Chapa 2, contra o também advogado e presidente da OAB Arapiraca, Hector Martins, aliado da atual direção da OAB e que faz parte da chapa 1.

Ela apresentou prints de uma conversa por um aplicativo, onde Hector teria dito que "concorrer com a advogada seria difícil, pois ela passa o rodo geral. Foi homem ela pega e isso complica a disputa".

Nas redes sociais, advogados, na maioria ligados a Chapa 2, chamaram o presidente da OAB Arapiraca de misógino e machista e atacaram a atual presidente da OAB-AL, Fernanda Marinella, por não se manifestar com mais veêmencia contra a situação. Por outro lado, correligionários da Chapa 1, chamaram o acontecido de golpe baixo da oposição, e disseram que ” como sabem que vão perder estão apelando”.

Desde ontem denúncias sobre a utilização de uma grande verba com jardinagem e marketing por parte da atual presidente da OAB também chegaram as redes.

Amanhã, os dois candidatos se encontram em um debate na TV Assembleia. O clima promete ser quente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..