Após a reclamação dos moradores da cidade de Pilar com relação ao transporte público oferecido pela empresa Expresso Metropolitano, o vereador Clewinho Cavalcante fiscalizou, nesta quarta-feira (31), as condições do transporte e conversou com os passageiros.
De acordo com relatos dos passageiros, os horários do cronograma previsto pela empresa de ônibus não são cumpridos e acabam gerando atrasos. Além disto, a população também reclamou de os problemas mecânicos, ausência de veículos e superlotação.
O vereador disse que sentiu de perto o sofrimento da população e que vai levar as reclamações à Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) para que as medidas sejam tomadas.
“As 6:40 da manhã, fui fiscalizar os ônibus da empresa Expresso Metropolitano que faz a linha Pilar- Maceió. Senti de perto o sofrimento que população passa diariamente com os ônibus sucateados, cadeiras danificadas, aparelho leitura do cartão de vale transporte quebrado, redução da frota aos domingos”, comentou Clewinho.









