Um homem preso recentemente foi encontrado morto nesta quinta-feira (25) dentro de uma cela no Complexo Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, em Maceió.

Rogério Ferreira da Batista, 35 anos, estava preso desde a última segunda-feira (22) pelo não pagamento de pensão alimentícia e devido a um mandado de prisão.

A Polícia Civil informou que Rogério estava em uma cela isolada, devido à natureza do crime que o levou a prisão, e descarta a hipótese de que ele tenha sido agredido por outros detentos. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) que fará os exames necessários para identificar causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.