Ana Amélia cita aliança com Renan para ilustrar incoerência do PT

15/10/2018 16:43 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Em pronunciamento no Senado, a senadora Ana Amélia (PP), que disputou a vice-presidência na chapa encabeçada por Geraldo Alckmin (PSDB), citou a aliança de Fernando Haddad (PT) com Renan Calheiros (PMDB), em Alagoas, para ilustrar o que classificou de “incoerência” do Partido dos Trabalhadores.

“Cheguei à conclusão de que o PT, o Partido dos Trabalhadores, hoje se transforma numa melancia: verde por fora e vermelho, muito vermelho, por dentro”, afirmou durante discurso na quinta-feira passada, dia 11, onde criticou as mudanças adotadas pela campanha de Haddad.

Frisando que não estava fazendo apologia a Jair Bolsonaro (PSL), a quem declarou apoio, Ana Amélia disse ainda que o PT tentou transformar os apoiadores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em “golpistas”, mas, eles que “se abraçaram a Renan Calheiros, como unha e carne, uma relação carnal com os golpistas, porque havia o interesse do apoio do Renan Calheiros ao candidato Fernando Haddad”.

 “É assim a incoerência daqueles que, um dia, dizem e fazem uma coisa e, no outro dia, negam e desfazem tudo o que fizeram na véspera”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..