Família Pereira: Eleição exibe potencial de liderança e mobilização de Izabelle Alcântara Pereira

11/10/2018 15:53 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

Não é desconhecido, nem estranho, para aqueles que convivem diariamente com a primeira dama e Secretária de Saúde do Município de Teotônio Vilela, Izabelle Alcântara Pereira, a sua capacidade para gerir, planejar e executar a coisa pública.

Exemplo concreto é que Izabelle Pereira, com toda soma de apoio e investimentos do Prefeito Joãozinho Pereira, tem conseguido transformar a Saúde do município Vilelense, em uma das melhores de Alagoas, inclusive já ganhou prêmio nacional como referência na Saúde da gestante e do bebê.

Mas, nesse último pleito eleitoral, com aval e parceria do esposo, a primeira dama e secretária foi além; Izabelle mobilizou a comunidade vilelense, vereadores, lideranças e autoridades e conseguiu, junto aos demais líderes do grupo, uma das maiores votações da história aos candidatos da família Pereira no município de Teotônio Vilela.

A mobilização rendeu elogios da comunidade vilelense: “Parabéns guerreira Izabelle Monteiro Alcântara Pereira pela mobilização e com certeza os nossos munícipes vão dar um banho de reconhecimento do trabalho de Joãozinho e equipe com uma votação excelente”, citou Esmeralda Brito,

“Emoção muito grande é vê a sua força de vontade, Izabelle, em busca de mais melhorias para nossa cidade. Jesus te abençoe e rumo à vitória com fé em Deus”, afirmou a comunitária Rose Santos.

A família Pereira superou a marca de 10 mil votos para a Deputada Estadual Jó Pereira e em dobradinha com Arthur Lira, que é um dos maiores parceiros do município, deu quase 8 mil votos, que só não passou a casa dos 10 mil, devido a abertura de bases para Pedro Vilela, que teve mais de 2 mil votos na cidade.

Além disso, sem tirar o pé do acelerador, Pereira ainda fez dos senadores Biu de Lira e Renan Calheiros os mais votados no município, ultrapassando a casa dos 10 mil votos, coisa que poucas lideranças conseguiram em Alagoas.

E fechando com chave de ouro, o Governador Renan Filho cravou em Teotônio Vilela 14 mil votos, o que reafirma a liderança, mobilização e confiança da população junto à família Pereira.

Os bons resultados nas urnas da família é fruto da aprovação populacional, que com planejamento, organização e muito dinamismo fazem escola quando o assunto é liderança e Gestão Pública Municipal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..