Renan Calheiros rebate declarações de filho de Bolsonaro sobre o Senado

10/10/2018 20:41 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

Em nota, o senador reeleito Renan Calheiros (MDB) rebateu as declarações do deputado Eduardo Bolsonaro de que seu pai, o candidato a Presidência Jair Bolsonaro, não aceitaria apoiar uma candidatura do alagoano para a presidência do Senado em um eventual governo do PSL.

Calheiros afirmou que na Casa, todos têm a mesma legitimidade conferida pelo povo e questionou sua experiência e vivência para recomendar “prudência” até a manifestação das urnas no dia da votação do segundo turno;

Confira a nota:

"Com relação às afirmações atribuídas ao senhor Eduardo Bolsonaro, reafirmo o respeito pelo atual presidente do Senado, Eunicio Oliveira, que conduzirá a Casa até 1 de fevereiro.

No Senado, todos somos iguais e temos a mesma legitimidade conferida pelo povo.

Quem sou eu, embora minha vivência e experiência acumuladas, para recomendar prudência até a manifestação das urnas em 28 de outubro.

Qualquer precipitação sobre projetos pessoais, colocará uma questão menor acima da necessidade de defender a democracia, a Constituição, a separação dos Poderes e a retomada do crescimento econômico com geração de empregos.

O Senado valoriza muito o comedimento, o respeito ao interesse nacional e costuma crescer nas dificuldades, como demonstra nossa história."

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..