28 milhões: Arthur Lira viabiliza a construção de 400 novas casas para a população de Teotônio Vilela

02/10/2018 19:52 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

O Deputado Federal Arthur Lira, em parceria com o Senador Benedito de Lira, que já viabilizou mais de 40 mil casas para as famílias de Alagoas, anunciou a construção de mais 400 novas residências para realizar o sonho de centenas de famílias no Município de Teotônio Vilela.

O dinheiro já está na conta, algo em torno de 28 milhões para às famílias Vilelenses, e o Prefeito do Município, Joãozinho Pereira, já assinou o contrato para a liberação dos recursos e o início das construções com a Caixa Econômica Federal.

“Junto aos Vereadores de Teotônio, assinamos o contrato de 400 novas casas para nossa cidade. Assim nasce mais um conjunto habitacional, que homenageia Marcelo Pimentel Vilela. Esse benefício para a nossa população é fruto do compromisso e dedicação do Deputado Federal Arthur Lira e do Senador Benedito com os Vilelenses”, afirmou Joãozinho Pereira.

A construção do novo conjunto habitacional, além de proporcionar moradia digna às famílias, vai possibilitar direta e indiretamente, a geração de emprego e renda para o município de Teotônio Vilela.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..