Collor nega que Lula pediu sua desistência no pleito: “fantasiosa”

28/09/2018 15:20 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

“As razões de minha desistência em concorrer ao governo de Alagoas são públicas e estão patentes em meu vídeo postado no Instagram. Os fatos ocorridos imediatamente após meu desligamento deixaram notórias as razões, muito especialmente para a classe política. Portanto, nego, peremptório, essa construção fantasiosa e, portanto, mentirosa, além de eivada de má-fé, típica dos que fazem do jornalismo um embuste”.

A afirmação acima é do senador Fernando Collor. Ele desmentiu a reportagem de capa onde a revista Istoé desta semana destacou que, da cadeia, o ex-presidente Lula teria pedido a desistência de Collor de disputar o governo do Estado.

Conforme a matéria repercutida aqui na Labafero, o ex-presidente também teria confiado ao senador Renan Calheiros a missão de fazer de Fernando Haddad o candidato à presidência mais votado em Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..