A Câmara Municipal de Arapiraca realizou na noite desta terça-feira (24), sua primeira sessão ordinária, com a presença de 11 dos 17 vereadores, sendo justificada a ausência dos 6 faltosos.
Foi aprovado requerimento do vereador Fabiano Leão, requerendo à SMTT.
1 - Rementer demonstrativo da Receita obtida no peíodo de janeiro a dezembro de 2017 e de janeiro a julho de 2018.
A receita deverá ser informada de forma separada, ou seja, arrecadação proveniente de multas e repasses da administração municipal e outros se houver.
2 – Informmar o cuto para a manutenção e circulação de veículos, manutenção do prédio (aluguel, limpeza , água, energia, manutenção operacional (materiais de escritório, como também todos gastos extras, se houver.
3 – Fornacer extrato demonstrativo bancário da movimentação financeira.
4 – Informar previsão mensal para arrecadação de multas já emitidas em fase recursal.
5 – Informar previsão mensal para arrecadação de multas já emitidas em fase de execução.
6 – Informar o número de servidores que se encontram lotados na SMTT, por setor, detalhando os comissionados, efetivos e suas respectivas funções.
A vereadora e presidente da Casa, Professora Graça, pediu ao autor do requerimento, o vereador Fabiano Leão, que retirasse a matéria para que fosse feito um comparativo com os balancetes da SMTT, já enviados ao Poder Legislativo.
De acordo com a Professora Graça, os balancetes refererntes a 2017 e 2018, já se encontram na Casa, por isso, não via a necessidade de manter o requerimento.
Por sua vez, o autor do requerimento, o vereador Fabiano Leão, disse que não iria retirar, afirmando que todas as informações foram feitas de acordo com pareceres de um contador.
Não havendo entendimento sobre a retirada da matéria, a presidente Professora Graça, pediu a suspensão da sessão por um período de 10 minutos, para que houvesse uma conversa na Sala Reservada, sobre o assunto.
Após os dez minutos, os vereadores retornaram ao plenário quando o requerimento foi colocado em votação, sendo asprovado por unanimidade.











