Deputado denuncia comunicador por tentativa de coação

25/09/2018 17:56 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O deputado estadual Bruno Toledo, do PROS, usou suas redes sociais para denunciar que está sendo coagido por alguém que se intitula responsável por um site de notícias local.

Sem citar nomes - por enquanto -, o parlamentar destaca que o tal “comunicador” está exigindo que ele faça interferência política em órgãos públicos, sob pena de ter divulgadas informações – negativas e mentirosas – sobre ele e seus familiares, às vésperas do pleito eleitoral.

“Esse indivíduo esqueceu que os tempos mudaram. Vivemos em momento de renovação ética, na política e na sociedade. Ouço dos meus amigos do sertão: o jogo é bruto! E é, mas sigo inabalável nas minhas convicções éticas e não me dobrarei a tentativas de chantagem”, afirmou Toledo, em sua página oficial, no Facebook.

O deputado irá levar ao caso ao Ministério Público Estadual e ao MP Federal, pela tentativa de coação e de interferência direta no processo eleitoral.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..