Ibope: Haddad e Bolsonaro crescem em AL

21/09/2018 15:21 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Conforme pesquisa do Ibope divulgada ontem (20), pela TV Gazeta, os candidatos à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) foram os que mais cresceram nas intenções de votos dos alagoanos.

Na pesquisa espontânea, Bolsonaro saltou de 11% no levantamento realizado no dia 16 de agosto para 19% no dia 20 de setembro.

Haddad, que ainda não era oficialmente candidato, não pontuou na pesquisa passada e agora aparece com 16% na espontânea.

Na estimulada, onde os pesquisadores citam os nomes dos candidatos, o petista passou de 2% para 28% e Bolsonaro, de 14% para 22%.

Ciro Gomes (PDT) manteve os 8% da pesquisa realizada em agosto, Marina Rede) caiu de 17% para 7% e Geraldo Alckmin (PSDB), caiu de 8% para 7%.

Com a margem de erro estimada de três pontos percentuais para mais ou para menos, os três candidatos estão tecnicamente empatados.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..