Candidato divulga apoio de Wado e defende oposição “raiz”

19/09/2018 16:50 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Gustavo Pessoa, candidato a deputado estadual pelo PSOL, divulgou em suas redes sociais um vídeo onde o cantor e compositor Wado, radicado em Alagoas, declara voto a ele.

O artista afirma que, em um momento de poucas opções de bons nomes, se solidariza com a candidatura do professor de História  que, segundo Wado, tem compromisso com o social por natureza, sempre foi um “cara de esquerda” e tem tudo para fazer uma boa gestão.

Em suas redes sociais, inclusive, Pessoa defende a candidatura de Basile Christopoulos ao governo como a verdadeira oposição “raiz” e criticou a candidatura do ex-superintendente da PF, Pinto de Luna (PROS): “Apenas e tão somente um tapa buraco. Um andor pra levar a candidatura da família Lira em Alagoas. Não dialogou com o povo, não tem projeto, tampouco legitimidade”.

Veja vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..