Aos 88 anos de idade, Dona Dai Lins participou neste domingo, 16, da panfletagem do candidato ao Senado Federal, Rodrigo Cunha, na Rua Fechada da orla da Pajuçara. Segundo sua filha, Márcia Carnaúba, a mãe fez questão de ir abraçar o candidato e garantir a ele o seu voto.
“Minha mãe não precisa mais votar, mas ela decidiu que vai votar em Rodrigo Cunha porque nós confiamos nele para renovar o Senado. Ele vai ganhar para tirar esses viciados em poder que estão aí. Acreditamos na mudança”, afirmou, destacando que a família Lins Cavalcanti é imensa e está “topada” com Rodrigo.
“A nossa família organizou um grupo de Whatsapp para acompanhar a agenda de Rodrigo e neste domingo nos mobilizamos, estamos aqui, pessoalmente, para demonstrar a nossa disposição de trabalharmos de forma voluntária em sua campanha ao Senado”, acrescentou Márcia, manifestando sua fé no movimento Reaja Alagoas. “Vamos reagir com Rodrigo”, convocou.
A funcionária pública Marinalva Nunes explicou à equipe de campanha do candidato os motivos que a fizeram levantar bandeira por Rodrigo Cunha. “ É um político sério, competente, que vem de uma família honesta que pensava primeiro nas pessoas”, disse. Para ela, Rodrigo pode até alçar voos mais altos na política e chegar futuramente à presidência no Brasil. “Tem coragem para fazer a política correta”, assegurou.
Muita gente parou para cumprimentar o candidato e expressar apoio à sua candidatura. “Estou com você”, “Voto 456”, “Vamos mudar”, “Voto em ficha limpa, voto Rodrigo Cunha”, “É Cunha”, eram as expressões mais ouvidas de quem parou para falar e abraçar o candidato. “Por onde Rodrigo tem passado, a receptividade tem sido grande, forte e firme às suas propostas”, é a avaliação da coordenação da campanha de Rodrigo Cunha.