Equipes do Corpo de Bombeiros Militar encontraram na tarde desta quinta-feira, dia 13, o jovem de 21 anos identificado como Jadiel, que estava desaparecido desde o último domingo na área de mata do Parque Municipal Maceió.
Segundo a assessoria de Comunicação do CBMAL o jovem não tinha ferimentos, estava consciente, porém muito debilitado. Devido ao seu quadro de saúde, Jadiel “foi encaminhado pela AR 44 para a UPA do Trapiche.
Conforme o Relatório de Ocorrências do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o jovem é portador de necessidades especiais e estava na companhia de amigos quando desapareceu.
Participaram das buscas as guarnições do Auto Bomba e Salvamento 05 (ABS 05) Auto Resgate 44 (AR 44), o canil e helicóptero Falcão 05.










