A Igreja e os candidatos contra o aborto em Alagoas

05/09/2018 09:31 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Em uma eleiçao que ainda “não esquentou” em Alagoas, chama a atenção um movimento capitaneado pela Igreja Católica, mais precisamente, os agrupamentos como ECC ( Encontro de Casais com Cristo) e EJC ( Encontro de Jovens com Cristo), entre outros movimentos católicos, que pedem em suas redes sociais e nos grupos de amigo, que os eleitores votem em candidatos que defendam os ideais católicos, entre eles, ua posição contra o aborto.

Alguns candidatos já se posicionaram a favor destes ideais e estao aproxiados a estes movimentos. É o caso de Dudu Ronalsa (PSDB), Bruno Toledo (PROS), os candidatos do PSL, entre outros tantos. Bruno inclusive confirou sua posição e explicou textualmente.

 "Sou definitivamente contra o aborto. Não se pode relativizar a vida e temos a obrigação de proteger sempre a vida, sobretudo quando se trata dos mais inocentes. Não podemos permitir jamais que seja o Estado a afirmar quando é vida ou não. O milagre e a beleza se dá desde a concepção. Por ser cristão, pelo que estudo e vejo, no campo da filosofia e da biologia, não se pode, repito, relativizar o tema", disse o deputado candidato a reeleição em resposat a esta coluna.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..