Com direito a carreata, JHC inaugura o “Espaço lado Bom” em Maceió

04/09/2018 01:10 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

 

A inauguração do Espaço lado Bom, criado por JHC para mobilização e engajamento na campanha, foi um sucesso. Com a participação de lideranças e personalidades de todo o Estado o evento foi encerrado com uma longa carreata pelas ruas de Maceió.

JHC lembrou sua trajetória desde a Assembleia Legislativa, quando “a velha política” tentou o intimidar e desacreditá-lo, e ele aproveitando o espaço e a oportunidade que o alagoano lhe deu, “Abriu a Caixa Preta da ALE”.

 

“Estou aqui, nesse momento especial da minha vida, compartilhando ideias, conectando pessoas, em busca de uma alternativa para o nosso estado, e no princípio tudo parecia difícil... Mas quando você tem um objetivo, você tem vários caminhos a seguir e eu resolvi seguir o caminho do bem, que nem sempre é o mais facial, mas é o caminho correto”, afirmou JHC.

Com um espaço amplo, aberto e dinâmico, o Comitê do candidato à reeleição JHC (PSB), em nada se parece com os tradicionais comitês eleitorais.

O Espaço que é uma central de engajamento e mobilização recebeu a visita do candidato ao Senado, Rodrigo Cunha, seus suplentes, Dra Eudócia Caldas e Henrique Arruda, também se fizeram presentes os candidatos a deputado estadual do PSB, a turma da vila do digital influencer Carlinhos Maia, populares e lideranças de todo o Estado de Alagoas.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..