Na contramão do partido, Bruno Toledo assume pautas de direita nas eleições

03/09/2018 09:24 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O candidato a deputado estadual Bruno Toledo (PROS) já criticou publicamente da aliança de seu partido com o PT nessas eleições, no campo nacional. Na Assembleia Legislativa, em seu primeiro mandato foi um dos que mais incomodou o governo estadual de Renan Filho (MDB), estando na oposição.

No processo eleitoral, tem buscado prestar conta das pautas que assumiu em seu mandato, o que tem colocado Toledo como uma voz de direita que até se diferencia de muitos correligionários pelo país e partidos aliados. Toledo tem batido forte na ideologia de gênero, lutado contra a doutrinação escolar, cobrado a redução da máquina estatal e incentivos ao empreendedorismo e ao setor produtivo.

Tornou-se um político com perfil assumido: é um candidato de direita, que defende em muitos momentos uma visão liberal e em outras posições mais conservadoras, como já fez na Assembleia Legislativa. O parlamentar parece não temer as polêmicas, sendo defensor da derrubada do Estatuto do Desarmamento, por exemplo, ainda que a pauta não passe pela Casa de Tavares Bastos.

A pauta de Toledo fez com que ele ganhasse repercussão nacional, sendo entrevistado por veículos com o Terça Livre, um jornal online assumidamente de direita. Bruno Toledo se opõe às visões da esquerda revolucionária local e nacional.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..