“Máquina de Voto Consciente”, JHC mobiliza Alagoas em busca da reeleição

30/08/2018 10:21 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

Ao tomar às ruas de Maceió, o deputado federal JHC(PSB), candidato à reeleição, fez decolar a campanha em busca do voto consciente do povo de Alagoas.

Na eleição passada, JHC foi o mais bem votado de Alagoas, chegando a quase 136 mil votos, o que lhe rendeu a alcunha de “Máquina de Voto Consciente”.  

O Deputado é um dos poucos em Alagoas que consegue, devido ao bom trabalho na Câmara, o envolvimento social e a transparência, agregar tamanho prestígio e capital político e eleitoral no Estado de Alagoas.

Hoje (30), JHC começou efetivamente a campanha de rua por Maceió, e abraço, carinho, palavras de incentivo e apoio não tem lhe faltado por parte dos alagoanos.

No atual cenário, especialistas e alguns políticos experientes, já opinaram em diversos veículos, que JHC será mais uma vez reeleito e campeão de votos conscientes em Alagoas.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..