O candidato ao Senado Rodrigo Cunha participou. na noite deste domingo, 19, de um jantar no bairro da Baixa Grande, em Arapiraca. Na ocasião, Rodrigo falou ao público e lideranças do município sobre a sua candidatura e a vontade de mudar a realidade da política alagoana.

O evento também contou com a presença da candidata à deputada sstadual, Célia Rocha e do candidato a deputado federal, Severino Pessoa, que elogiaram Rodrigo por sua postura e conduta, como ser humano e como político, relembrando momentos de sua história e do legado deixado por sua mãe Ceci Cunha.

“Vou enfrentar um grande desafio esse ano, mas, não estarei sozinho, porque eu acredito nas pessoas e no poder que todos têm para mudar o que estamos vivendo. A corrupção é um dos três principais problemas que o Brasil enfrenta é isso não pode continuar acontecendo. Não são os milhões de reais que vão me eleger e sim, os milhões de alagoanos. Conto com vocês para multiplicar essa mensagem”, disse o candidato.

Durante a sua fala, Célia parabenizou Rodrigo pela ideia e crescimento do Movimento Reaja Alagoas e se emocionou ao falar de Ceci. “Perder a Ceci me deixou paralisada e foi preciso que algumas pessoas me dessem uma balançada, porque foi difícil acreditar que tudo ia  andar sem ela.  Mas ela deixou uma semente, que é o Rodrigo. Eu vejo nele muitas qualidades que ela tinha, como a humildade e a força de lutar pelo que acredita, principalmente, nesse momento político que vivemos”, destacou Célia Rocha.

“O Reaja Alagoas reflete esse papel que cada alagoano tem e a sua importância em dar o voto, já que muitos estão desacreditados. Portanto, precisamos reagir a tudo que está aí estabelecido e que cada um enquanto cidadão, conhecedor dos seus direitos é capaz de fazer se contrapondo a esse caos que vivemos”, completou a candidata.

Para Severino Pessoa, ter no Senado alguém de Arapiraca que representa o povo é muito importante.”Por isso que me sinto à vontade em declarar apoio ao Rodrigo. Declarei apoio ao Rodrigo até mesmo sem ele saber. Gravei um vídeo, postei e mandei pra ele. Ele nem acreditou quando viu e fez questão de me encontrar para agradecer pelo apoio pessoalmente. Eu acredito muito que estamos no caminho certo e que vamos conseguir mudar a realidade do nosso estado”, concluiu.