Com “grupo dos 13”, Collor critica “cultura da punição”

13/08/2018 15:16 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Durante um encontro realizado nesta segunda-feira (13), onde recebeu o apoio de 13 dos 21 vereadores de Maceió, o senador Fernando Collor (PTC) criticou o que classificou de “cultura da punição” adotada pelo Poder Público em relação aos pequenos comerciantes.

Segundo o candidato a governador, o Governo do Estado vem adotando medidas extremas, multando e prendendo esses comerciantes, quando deveria orientá-los e auxiliá-los.

O senador Benedito de Lira e o vice-prefeito de Maceió, ambos do PP, e o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmann Vieira (PSDB), candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Collor, também participaram da reunião.

O vice-prefeito destacou que, além dos 13 vereadores que já declararam apoio a Collor, outros integrantes da Câmara também podem embarcar na campanha, em breve.

Kelmann lembrou que os vereadores já tentaram buscar soluções para as demandas junto ao Palácio República dos Palmares e, simplesmente, foram ignorados e até mesmo deixaram de ser recebidos.

Os 13 vereadores que estavam presentes na reunião são: Zé Márcio (PSDB), Fátima Santiago (PP), Davi Davino (PP), Samyr Malta (PTC), Dudu Ronalsa (PSDB), Simone Andrade (DEM), Siderlane (PEN), Eduardo Canuto (PSDB), Chico Filho (PP), Maria Aparecida (DEM), Cleber Costa, Luciano Marinho (Podemos) e o próprio Kelmann Vieira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..