Thereza Collor: “não apoiarei Fernando Collor jamais, mas não constrangerei Alckmin”

08/08/2018 07:36 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Aliança do PSDB com o Fernando Collor (PTC) surpreendeu Thereza Collor, que é candidata à Câmara Federal pelo partido tucano em São Paulo, e grande aliada do candidato Geraldo Alckmin.

Em nota publicada ontem (07), ela lamentou a aliança regional feita pelo partido com seu ex-cunhado, que não contará com seu apoio. “É muito triste para mim, que cortei da própria carne para combater esquemas nefastos para o Brasil, ver meu próprio partido, ao qual estou filiada há 20 anos, se aliar regionalmente a esta candidatura ao governo de Alagoas”, diz ela.

 “Infelizmente, com as regras partidárias brasileiras, o PSDB precisou atender à necessidade de uma coligação eleitoral em nome de um projeto político nacional. Não apoiarei Fernando Collor jamais. Compreendo a posição delicada de meu candidato a presidente, Geraldo Alckmin, e não o constrangerei”. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..