Finalmente ficou definido como serão as duas chapas que fazem parte da Base de Renan Calheiros e Renan Filho para suas eleições. Após fazer as contas, o governo espera fazer seis ou sete deputados nas duas composições montadas.
Na primeira ficam PSD de Marx Beltrão e Gilvan Barros Filho, PT de Paulão, PDT de Ronaldo Lessa, PT do B de Rosinha da Adefal, Avante de Givaldo Carimbão e MDB de Isnaldo Bulhões Filho.
Nesse grupamento, o governo espera as eleições tranquilas de Marx Beltrão, Carimbão e Lessa, e uma luta pela quarta ou quinta vaga com Isnaldo, Paulão, Rosinha e Gilvan.
No segundo grupo ficam, PRTB de Val Amélio e Emanoel Fortes, o PR de Sergio Toledo, o PTB de Nivaldo Albuquerque ou mesmo Antonio Albuquerque, o PPS de Regis Cavalcante e ainda outras legendas menores como o PSDC. Neste grupamento o governo espera que Sergio Toledo e Nivaldo Albuquerque sejam eleitos. Lutando as demais legendas pela vaga de primeiro suplente. Existe ainda a possibilidade da vinda do PRB de Severino Pessoa, se esse não conseguir a coligação com o PP.
As composições beneficiaram os caciques e acabaram com o sonho de quem achava que uma coligação entre vários partidos pequenos dessem alguma chance para algum novo nome.