Calheiros definem suas duas chapas para Federal; veja como ficou

31/07/2018 11:33 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Finalmente ficou definido como serão as duas chapas que fazem parte da Base de Renan Calheiros e Renan Filho para suas eleições. Após fazer as contas, o governo espera fazer seis ou sete deputados nas duas composições montadas.

Na primeira ficam PSD de Marx Beltrão e Gilvan Barros Filho, PT de Paulão, PDT de Ronaldo Lessa, PT do B de Rosinha da Adefal, Avante de Givaldo Carimbão e MDB de Isnaldo Bulhões Filho.

Nesse grupamento, o governo espera as eleições tranquilas de Marx Beltrão, Carimbão e Lessa, e uma luta pela quarta ou quinta vaga com Isnaldo, Paulão, Rosinha e Gilvan.

No segundo grupo ficam, PRTB de Val Amélio e Emanoel Fortes, o PR de Sergio Toledo, o PTB de Nivaldo Albuquerque ou mesmo Antonio Albuquerque, o PPS de Regis Cavalcante e ainda outras legendas menores como o PSDC. Neste grupamento o governo espera que Sergio Toledo e Nivaldo Albuquerque sejam eleitos. Lutando as demais legendas pela vaga de primeiro suplente. Existe ainda a possibilidade da vinda do PRB de Severino Pessoa, se esse não conseguir a coligação com o PP.

As composições beneficiaram os caciques e acabaram com o sonho de quem achava que uma coligação entre vários partidos pequenos dessem alguma chance para algum novo nome.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..