PSB, partido do deputado Federal JHC, faz convenção no próximo dia 05 em Maceió

30/07/2018 12:15 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

O Partido Socialista Brasileiro em Alagoas, PSB, que tem como Presidente o deputado Federal JHC, realizará sua convenção estadual no próximo dia 05, na sede do partido em Maceió.

O ato deliberará sobre as escolhas dos candidatos, aprovação de apoios e coligações para eleições de outubro.

O PSB formalizará coligação com pelo menos mais 5 legendas, e deve apresentar na chapa de federal, além do próprio JHC, nomes como o do professor Eduardo Vasconcelos, Cauê Castro, jovem advogado ligado ao movimento católico, Tereza Porto, Carlos da Educação, Val Basílio, Roberto Menezes e do Pastor Barbosa.

Na composição para estadual, o PSB vem com os nomes de GG Sampaio, o jovem líder Rodolfo Barros, o professor Edilson Lima, Deivson Bernardino, Guila Gomes, o músico João Hugo Lyra, Marinalva Souza, Reinaldo Correa e Otávio Oliveira.

Até o momento, os partidos que firmaram nota de intenção em coligar com o PSB foram o DC, Patriotas, PPL, PSC e PTC, mas tudo indica que a coligação sofrerá alterações.

 

______

@BlogdoTinho

Whats: 9 9618-0795

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..