Votação continua: Deputado JHC lidera preferência no Prêmio Congresso em Foco

19/07/2018 15:01 - Blog do Tinho
Por Blog do Tinho
Image

O Deputado Federal por Alagoas, João Henrique Caldas, JHC(PSB), segue na liderança do Prêmio Congresso em Foco, entre os parlamentares do Estado.

 JHC aparece como o melhor deputado de Alagoas e já figura entre os 30 mais atuantes e combativos do País, podendo subir ainda mais no ranking nacional a depender da participação popular.

A votação para o público permanece aberta, na internet, até o próximo dia 31 julho, quando os parlamentares também serão votados e avaliados por um júri especializado e pelos jornalistas que cobrem as atividades do Congresso Nacional.

Só participam do Prêmio os parlamentares considerados ficha limpa e que tenha relevante trabalho apresentado pela população no exercício do mandato, no qual são analisados quesitos como: Apresentação de Projetos, discussão de Temas Relevantes e Presença na Câmara Federal.

Para participar da votação é só acessar o site: Congresso em Foco

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..