Uma solenidade no Porto de Maceió marcou nesta quinta-feira (21) o recebimento de diversos investimentos que irão fomentar a economia alagoana, principalmente nos setores do turismo e de infraestrutura com a assinatura de novos contratos firmados entre o Governo Federal, Estadual e Município.
Uma das novidades anunciadas no evento pelo prefeito Rui Palmeira é que a Avenidas Fernandes Lima e a Via Expressa passarão a receber manutenção sob a responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). De acordo com o prefeito, as principais vias da cidade são rodovias federais e no ano passado o município conseguiu mudar o termo de responsabilidade sobre as rodovias passando essa manutenção novamente para o Dnit.
“Hoje o Dnit está assinando com a empresa responsável que fará um recapeamento na Fernandes Lima e na Via Expressa, levando assim uma melhor infraestrutura aos maceioenses”, colocou Rui.
Segundo ele, são melhorias executadas pelo poder público que chega até o cidadão que paga seus impostos sem diferenciar seja ele municipal ou estadual. “O que importa para o cidadão é que o seu imposto seja revertido em melhorias”, acrescentou ele.
*Estagiária










