Centenas de fãs do cantor sertanejo, Luan Santana, estiveram presentes em um Pocket Show “surpresa”, gravado na tarde desta quarta-feira, 20, em um dos trechos da Avenida Silvio Viana. na Orla da Ponta Verde, parte baixa da cidade.
As amigas Alyce e Aryana, de 17 anos, contaram à reportagem do Cada Minuto que são fãs desde o inicio da carreira de Luan e que se conheceram por meio das músicas do cantor. No entanto, nunca tinham participado de um show dele. Elas também contaram que a sensação de estar perto do ídolo é única e indescritível.

“Estou muito feliz! Esse é o primeiro show dele que eu vou. Sem sombra de dúvidas é a melhor sensação das nossas vidas. Quando nos conhecemos, falamos que um dia iriamos realizar o nosso sonho [o de estar em um show do Luan] e hoje foi o grande dia”, contou Alycia.
“Foi a coisa mais linda do mundo! É um misto de sensações, amor e paixão. Não foi um show enorme, mas já valeu muito a pena. Eu só peço a Deus que Ele proteja e abençoe o Luan para que ele continue nos fazendo felizes,” explicou Aryana.
Viviane, de 19 anos, também é fã do cantor e já esteve presente em cerca de 50 shows de Luan. Ela conta que desde 2010 viaja acompanhando shows dele no Brasil. “Não consigo explicar o que eu sinto. É algo surreal! Cada show é uma emoção diferente, uma conquista nova. Estou acompanhando a turnê dele desde Belém do Pará e vou rodar todo o Nordeste”, explicou.

O cantor viaja em turnê itinerante em algumas das cidades do Brasil e durante o pocket show na capital alagoana, Luan cantou com Mc Kekel alguns de seus grandes sucessos como "Acordando o Prédio", “Chuva de Arroz" e "Te Esperando" em cima de um trio.
De acordo com o produtor e diretor do cantor, Tom Zé, a ideia do projeto é levar os shows para cidades que não tenham condições de custear com o evento ou até mesmo às cidades em que há tempos não tinham o show dele. “Dia 18, fizemos um show em Piranhas, no Sertão alagoano, com cerca de 200 pessoas”.
Ainda segundo o produtor, Maceió tem tudo a ver com o projeto, além de fazer um bom tempo que Luan não canta aqui. “Tem um litoral lindo desse! Nós queríamos gravar o show em uma avenida litorânea, aí casou Maceió. Com um visual desse, é impossível não gravar”, concluiu.
Vejam vídeos:
*Estagiária




















