Os servidores da Eletrobras Distribuição Alagoas deram início a paralisação das atividades por três dias, nesta segunda-feira (11). A paralisação, em protesto contra a privatização da estatal e também por melhorias salariais, teve início à 0h desta segunda-feira e vai até a 0h da quarta-feira (13).
O Sindicato dos Urbanitários de Alagoas realizará, nesta manhã, a partir das 11h, uma assembleia deliberativa, no prédio sede da empresa, contra a proposta de privatização da holding e suas controladas e para avaliar também o andamento das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2018/2019.
Em nota, a Eletrobras informou que durante a paralisação dos funcionários prevista para os dias 11,12 e 13 de junho, o atendimento presencial funciona normalmente em Maceió nos Já! dos shoppings Maceió e Pátio, e em 72 municípios do interior.
O contato pelo telefone 0800 082 0196 continua disponível 24h regularmente para registro de ocorrências e esclarecimentos necessários.
As equipes de operação e manutenção da empresa também estão à disposição da população para o atendimento de serviços essenciais e emergenciais, como cabos partidos, abalroamentos ou outros problemas que causem queda de energia.
*Estagiária










