"O Nordeste precisa de Lula livre", declara Renan em apoio ao petista

08/06/2018 23:23 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Mais uma vez o senador Renan Calheiros utilizou sua rede social para declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  Nesta sexta-feira (8), dia em que o PT lançou a pré-candidatura de Lula à presidência da Republica, o medebista divulgou um vídeo em que afirma que o petista tem direito a fazer campanha, pois não cometeu crime algum e foi condenado sem provas.

Calheiros ainda diz que “ o Nordeste precisa de Lula livre”, para sair da “escuridão”, recuperar o emprego e o crescimento econômico.

O senador também cita que o Brasil quer “ser feliz de novo”, numa referência ao  slogan  da campanha do petista, cujo lançamento oficial aconteceu nesta sexta, em Contagem, Minas Gerais.  

O vídeo termina com a imagem de Lula e Renan ao som do jingle tema da campanha do ex-presidente, preso há dois meses, em Curitiba, condenado pela Operação Lava Jato.

Veja vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..