Rodrigo, JHC e novas surpresas que estão por vir

11/05/2018 10:53 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O anuncio de Rodrigo Cunha para o Senado é o início de uma estratégia, montada pelo ex-governador Teotônio Vilela, que pretende colocar uma chapa completa na disputa e ajudar a eleição de Rodrigo Cunha, e de pelo menos dois deputados federais, além de usar o espaço da Tv para fazer um contraponto aos Calheiros.

O plano de Vilela é juntar PSDB, PSB de JHC, DEM de José Thomaz Nonô, PSC de João Caldas e algumas outras legendas. O grupo teria um “outsider” da política como candidato ao governo, Rodrigo Cunha e um nome indicado por JHC ao Senado, e uma chapa para federal com o próprio JHC, Pedro Vilela e Teresa Nelma (PSDB) e José Thomaz Nonô (DEM), além de outros nomes, numa tentativa de facilitar a eleição de JHC e ajudar pelo menos um segundo nome, em um embate direto entre Pedro Vilela, Teresa Nelma e Nonô.

A chapa isolaria o PP, um desejo de Rodrigo, que não quer subir no palanque de Biu.

Se vai dar certo, os próximos dias irão responder.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..