Na madrugada desta sexta-feira (11), um motorista derrubou o poste no trevo de acesso entre os bairros Benedito Bentes e Serraria, em frente ao Shopping Pátio, na parte alta da cidade.
O carro, que não teve características divulgadas, foi removido por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) ao pátio do órgão. O veículo capotou e ficou atravessado na pista.
Testemunhas que passaram pelo local relataram que o impacto do acidente foi muito forte, tanto que partes do carro ficaram espalhadas na via. Três pessoas estavam no veículo, sendo um homem e duas mulheres tiveram aparentemente ferimentos leves e foram levadas do local em outro carro.
O poste ficou quebrado em diversas partes e a Avenida Menino Marcelo precisou ser interditada, mas foi liberada depois da retirada do veículo. As causas do acidente continuam desconhecidas.











