PROCURA-SE CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL

10/05/2018 19:31 - Blog do Adeilson Bezerra
Por Redação

Desde a prisão do ex- presidente Lula se intensificou a movimentação de personalidades se apresentando ao eleitor como alternativa ao posto de presidente da República.

Não é fácil para o brasileiro ver o ex-presidente Lula aprisionado em Curitiba e o Senador Aécio Neves já encaminhado para a galeria dos marginais políticos, pois se tratam de duas personalidades que iriam dominar a cena política brasileira por muito tempo.

Semana passada em Brasília conversando com um amigo adebto de várias teorias da conspiração e antenado com as publicações dos  wireleaks e o comando da nova ordem mundial com  os iluminatis e a  elite econômica de Davos, me disse que vários presidenciáveis iriam desistir, pois pesavam contra os mesmos denúncias com provas irrefutáveis de corrupção e sonegação fiscal e crimes de ordem pessoal que envolvia até pedofilia. Achei interessante a conversa mais não a tratei como algo que poderia efetivamente ocorrer.

Para minha surpresa a lista que ele tinha me passado começou a se movimentar, pois o ex-ministro Joaquim Barbosa de uma forma inexplicável anunciou apressadamente que por motivos pessoais não concorreria ao cargo de Presidente da República.

Na lista consta ainda  Geraldo Alkmin, Jair Bolsonaro, Marina Silva e Flávio Rocha.

Para esse amigo a nova ordem mundial  já decidiu quais os candidatos que serão apresentados ao povo brasileiro e quem ousar enfrenta-los será compelido a desistir em função de dossiês na esfera pessoal ou  através de celeridade em tramitação de processoss judiciais que os tornarão inelegíveis ou mesmo através de cometimento de  assassinatos .

Como ele me antecipou o que aconteceria com a candidatura do ex-ministro Joaquim Barbosa estou começando a acreditar no roteiro traçado pelo mesmo.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..