Garantias financeiras chegam, e Rodrigo pode sim sair para o Governo

09/05/2018 11:35 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Esta coluna chegou a replicar, na última segunda-feira, a informação de pessoas ligadas ao deputado estadual Rodrigo Cunha que, ele seria candidato ao Senado. O parlamentar não tinha as garantias financeiras para assumir uma candidatura ao governo.

Pois bem, as garantias chegaram.

O PP e o PSDB dividiriam o custo de marketing, produtora e campanha de rua, e Rodrigo indicaria uma pessoa para a gestão destes recursos. O planejamento já está na mesa de Cunha.

Agora a “bola” está com Rodrigo. Ele seria candidato ao governo, mas com a garantia de Rui e o apoio de Biu, que em caso de derrota será o candidato do grupo a prefeitura de Maceió e não terá custos na campanha. O objetivo é tentar levar o embate contra Renan Filho para uma posição de equilíbrio nos últimos dias e aí tentar uma arrancada.

O planejamento é ter uma chapa com Rodrigo Cunha para o governo, Benedito de Lira e algum outro candidato que venha agregar tempo de TV ao Senado, (O nome seria o de João Caldas),um vice da região do Sertão e chapas para federais e estadual com a junção do PP, PSDB,DEM, PROS e até o PSB.

Agora a expectativa é pelo anúncio de Rodrigo Cunha. Governador ou Senador? A escolha é dele.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..