Duas pessoas ficaram feridas após o capotamento de um veículo na ponte Divaldo Suruagy, localizada na AL 101, no município de Marechal Deodoro. O caso aconteceu durante a manhã desta terça-feira (08).
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o veículo era um carro de passeio KWID, de cor branca e placa QLI 5809, e o capotamento ocorreu após o motorista perder o controle do automóvel, que capotou e colidiu com a parede da ponte.
Cinco vítimas estavam dentro do veículo e não apresentaram ferimentos graves, sendo duas delas do sexo feminino e três do sexo masculino.
As duas mulheres teriam sido encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE/AL), uma delas em estado de choque e outra com um corpo estranho no olho esquerdo.
Ainda de acordo com o CBM, o capotamento ocorreu na descida da ponte, no sentindo Maceió, e nenhum outro carro, pedestre ou ciclista foram atingidos.
*Estagiária