Em virtude dos questionamentos referente ao ajuste das alíquotas da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) do município de Rio Largo, em relação às classes Comercial, Industrial e Poder Público, com consumo a partir de 1001kwh/m, a diretoria do Consórcio Público para Gestão d Energia Elétrica e Serviços Públicos (CIGIP), informa que se reuniu, na última terça-feira (17|04), com representantes da Eletrobras|AL, para alinhar procedimento destinado a resolução do problema.
Ficou acordado que o Poder Executivo Municipal expediria decreto regulamentando a lei Municipal n. 1.786/2018, com o objetivo de devolução de valores (se houve pagamento) ou novo faturamento, no caso de não ter sido adimplido a fatura de energia.
Assim, a resolução definitiva do caso depende da publicação do decreto que já se encontra sob análise do Chefe do Poder Executivo de Rio Largo - AL, cabendo, portanto a Sua Excelência, assinar e publicar o decreto, para que sejam adotadas as demais providências para resolução definitiva do caso.










