Janela partidária abre “brecha” para mudança de partidos antes das eleições

08/03/2018 08:41 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Foi aberta nesta quinta-feira (08) a conhecida janela partidária, que possibilita aos políticos uma troca de partido sem sofrer nenhum tipo de penalidade da Justiça Eleitoral.

O período serve para que partidos tentem recompor seus quadros de olho no pleito e, por sua vez, para que os políticos insatisfeitos com sua sigla atual migrem para outra legenda.

O troca, troca segue até dia 07 de abril e das legendas alagoanas, a primeira mudança a ser comentada foi do deputado federal Cícero Almeida, que mudou suas expectativas para o PHS.

Essa é a 11ª vez que o político alagoano troca de legenda por interesses pessoais ou do próprio partido que aposta em sua candidatura, como foi o caso em 2016 quando ele saiu do PSD pro PMDB - hoje MDB - para se candidatar a prefeito de Maceió. 

Além de Almeida, existem outros nomes da política alagoana que pode fazer essa migração. Vamos aguardar o próximo o pulo!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..