Carta Aberta ao Ministério Público Federal

26/02/2018 10:57 - Geraldo de Majella
Por Redação
Image

 

A denúncia que faço ao Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas é no sentido de que tome as providências legais contra os agentes públicos responsáveis pela guarda do patrimônio público abaixo citado.

  1. O INSS abandonou, já faz alguns anos, três prédios na Praça dos Palmares com a Rua do Comércio.
  2. A superintendência do IBGE, que durante décadas funcionou na esquina do Beco São José com a Rua Boa Vista, encontra-se completamente abandonada.
  3. O Tribunal de Contas da União (TCU) construiu uma moderna sede na Avenida Assis Chateaubriand, na praia do Sobral; após isso, transferiu-se para o bairro do Farol e abandonou totalmente a antiga sede.

Esses descasos com o patrimônio público têm causado dissabores à população de Maceió, que assiste todos os dias, nas redes de televisão e na mídia em geral, a ações do MPF e do TCU combatendo desvios de condutas e apropriação do dinheiro público, e fica a se perguntar: com esses casos tão expostos, qual o motivo de nada ser feito para apurar tamanha incúria?

Os cidadãos de Maceió e de Alagoas exigem do MPF uma atitude para reverter essa situação.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..