Fora Nazista

17/01/2020 12:37 - Geraldo de Majella
Por Redação
Image

Fora Nazista

O discurso nazista ganhou forma na voz do secretario especial de cultura, Roberto Alvim. Essa gente vem testando o discurso autoritário, o objetivo é sentir a reação da sociedade brasileira.

As comunidades judaica brasileira e internacional devem reagir, os demais setores democráticos da sociedade brasileira, tem a obrigação de rechaçar o discurso nazista do secretario especial de cultura.

  Goebbels já havia dito coisa bem parecida no auge do nazismo. "A arte alemã da próxima década será heroica, será ferreamente romântica, será objetiva e livre de sentimentalismo, será nacional com grande páthos e igualmente imperativa e vinculante, ou então não será nada".

Fica o alerta para os democratas: devemos lembrar que soldados brasileiros derramaram sangue em campos europeus combatendo o nazismo e o fascismo na Segunda Guerra Mundial [1939-1945].

O ovo da serpente vem sendo chocado no ninho dos extremistas brasileiros.  

Não podemos deixar a serpente crescer.

Geraldo de Majella

  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..