É a segunda vez que Fabiana, moradora de rua é estuprada. Da primeira vez mataram sua filha, de 13 anos.

01/02/2018 19:46 - É Nóis, no PaPo Reto
Por É Nóis no Papo Reto/Rafael Machado
Image

 

Na quarta-feira, 31/01, em Maceió,Alagoas,  Fabiana dos Santos,  conhecida como Fabiana do centro de Maceió ,moradora de rua foi estuprada por um cara de moto . Fabiana relata que  estava deitada em uma casa abandonada nas imediações  da Procuradoria Geral do Estado,  quando escutou  uma moto parando e um homem moreno  que entrou  e cometeu  a violência sexual . Essa é a segunda vez que Fabiana é  estuprada.

Quando Fabiana sofreu o primeiro abuso sexual ela estava com a filha, de 13 anos. Mãe e filha foram violentadas  e após o ato  os agressores  bateram na mulher, até ela desmaiar. Também agrediram a adolescente de nome Rubiana,  quebraram  o pescoço  e a  mataram . Então faz tempo que, Fabiana  vem sofrendo com  a violência em Maceió, e os culpados vivem impunemente.

Fabiana tem um filho que  se encontra na Unidade de Internação Compulsória para de menores . Fabiana é uma vitima das ruas . São muitos e muitos anos  de sofrimento e  nada se é feito.

Até quando?

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..