Direito de Resposta:  Prefeito do Pilar rebate acusações

30/01/2018 21:31 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira
Image

Sobre a alegação de que o bloco carnavalesco “Gente que Faz” não desfilará este ano por conta de uma sabotagem da Prefeitura do Pilar, que colocou outro bloco pra desfilar no mesmo local e horário, conforme declaração do ex-prefeito Carlos Alberto Canuto feita em matéria publicada nesse blog nesta terça-feira, o prefeito Renatinho esclarece sua versão por meio do Direito de Resposta...

Foi assinado um TAC e o horário do bloco está programado para sair às 10h, conforme entendimentos entre representantes do bloco. Tudo foi conversado na presença do Ministério Público e da Polícia Militar. O que levou o bloco a não sair foram outros motivos, inclusive o custo dele.

O ano passado, a Prefeitura de Pilar colocou toda a estrutura a disposição do bloco. A Prefeitura também está investindo na segurança em parceria com o Governo de Alagoas, onde a partir de março, as obras do Cisp vão ser iniciadas. O Cisp é um investimento que está custando, aproximadamente, R$ 10 milhões. O Cisp vai proporcionar mais segurança aos moradores da cidade e melhores condições de trabalho aos policias.

“Não houve sabotagem. Cada um ficou com seu horário; ele mais cedo, o de nós mais tarde. Eles não queriam gastar dinheiro, acostumado com a Prefeitura bancar, aí arrumaram desculpas. Ontem foi briga de tapa na casa dele!  Porque não reclamaram na reunião no Fórum ?  O bloco dele sai cedo e o nosso depois!  Tenho perfil pra isso não Edmilson!” desabafo do prefeito  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..