O prefeito de Palmeira dos Índios, cidade da Região Agreste de Alagoas, Júlio Cezar (PSB), afirmou que não tem intenção de disputar a eleição para deputado em 2018, como divulgado nas redes sociais e muito comentado nas rodas de amigos no município. Já sua saída do partido, provavelmente deve ocorrer.
Júlio Cezar é um dos gestores do Estado que tem conseguido colocar as contas em dia, sobretudo com o pagamento dos salários dos servidores ativos e aposentados, dos fornecedores, além de investir os recursos municipais ou em parceria com o governo do Estado e/ou Federal em obras de Infraestrutura, Educação e Saúde em Palmeira dos Índios.
Cumprir o mandato
O gestor disse que não será candidato a nenhum cargo público este ano e que sua meta é cumprir seu primeiro mandato como prefeito de sua cidade natal. - "São fake news, notícias falsas". Já sobre sua permanência no PSB, o prefeito é rápido na resposta e nega, mas há quem afirme que ele aguarda a janela partidária do mês de Março para migrar para outra legenda.
“Não vou deixar o PSB. De forma alguma. Sou candidato a terminar o mandato que me foi conferido pelo povo de Palmeira. Surgiram alguns boatos que também chegaram ao meu conhecimento, mas estou convicto que preciso concluir o trabalho que foi iniciado em Janeiro passado”, disse JC.
Blog: E quanto ao partido, permanece?
Júlio Cezar: “Vou aguardar a direção dos ventos”