O motorista de uma carreta saiu com ferimentos leves de um grave acidente registrado nesta terça-feira (13), em um trecho a BR-101, próximo ao município de Messias.

O acidente foi provocado depois que o condutor perdeu o controle do veículo ao subir o viaduto. Segundo ele mesmo relatou, ao entrar na curva a carreta não suportou o peso da carga trazida de Recife para Maceió e o veículo acabou tombando no encostamento.

A vítima, que não teve nome revelado, recebeu atendimento médico na unidade de saúde de Messias, onde ficou constatada uma fratura na clavícula. A carga estava com entrega programa para esta quarta-feira na capital alagoana.

O trânsito na rodovia ficou um pouco e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros.